Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
RETORNO

Sessões presenciais da Câmara devem retornar dia 1º de Julho, diz presidente

As sessões remotas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) acontecem desde o dia 25 de março e terão fim no início do próximo mês



WhatsApp_Image_2018-09-27_at_16.12.17__1__8291D65B-D27E-4416-893C-75FA5FDC5ED5.jpeg Foto: Divulgação
24/06/2020 às 12:45

Antes de encerrar a sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta quarta-feira (24), o presidente da casa, Joelson Silva (Patriota), afirmou que as sessões presenciais devem retornar no próximo dia 1º de Julho.

“Lembrando que nós temos um retorno marcado para as sessões presenciais na Câmara Municipal de Manaus a partir do dia 1º de Julho”, disse Joelson e logo após declarou a sessão encerrada, sem a possibilidade de comentário dos outros pares.



O vereador Cláudio Proença (PMN) chegou a tentar falar com o presidente, mas a transmissão já havia chegado ao fim para os espectadores.

De acordo com o presidente, está acontecendo uma preparação para esse processo de retomada. “Já estamos preparando todos os protocolos para que possamos fazer o nosso retorno”, defendeu.

Nas redes sociais da Câmara, foi postado após o encerramento da sessão um vídeo do presidente realizando exames rápidos do Covid-19. Ao final, o vereador aparece segurando o resultado negativo do exame.

A primeira sessão remota da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi realizada no dia 25 de março. O ato da mesa diretora nº 002/2020 estabelece que as reuniões podem ser convocadas em qualquer dia pelo presidente da Casa, sem a obrigatoriedade de ocorrer às segundas, terças e quartas-feiras.

Maria Luiza Dacio
Repórter do Caderno A do Jornal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.