Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Manaus

Sete bairros ficam sem água depois de deslizamento na Zona Leste

Uma equipe da concessionária de águas Manaus Ambiental está trabalhando no local para o restabelecimento do fornecimento do serviço



1.jpg Ninguém ficou ferido durante o deslizamento do barranco, as famílias haviam sido retiradas por se tratar de uma área de risco
19/03/2013 às 11:23

Aproximadamente sete bairros das Zonas Leste e Sul de Manaus estão sem o fornecimento de água nesta terça-feira (19), depois do rompimento de uma tubulação ligada à adutora localizada na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho. A adutora com capacidade de 250 milímetros de vazão atende cerca de 20 mil pessoas e teve o fornecimento interrompido após deslizamento de um barranco ocasionado pela chuva forte na noite de segunda-feira (18).

Uma equipe da concessionária de águas Manaus Ambiental está trabalhando no local para o restabelecimento do fornecimento do serviço. A ação aconteceu depois que a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam) notificou a empresa em um prazo de 24h para solucionar o problema.




Ninguém ficou ferido durante o deslizamento do barranco, as famílias haviam sido retiradas por se tratar de uma área de risco. Os bairros do Mauazinho, Japiim, Distrito Industrial, Manaus 2000, Conjunto Atílio Andreazza, Vila Felicidade e Vila Buriti continuam sem água, que deve ser restabelecida no fim da tarde desta terça-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.