Publicidade
Manaus
Manaus

Sete procurados pela polícia são presos durante a 'Operação Onça' em Lábrea

Dois adolescentes também foram apreendidos na operação conjunta de policiais militares e civis do município, que teve início na terça-feira (19) e finalizou na manhã da última quarta-feira (20) 21/05/2015 às 19:25
Show 1
As investigações irão continuar para localizar outras pessoas que estejam envolvidas nos crimes
Kamyla Gomes ---

Sete pessoas foram presas e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos durante a ‘Operação Onça’ deflagrada no município de Lábrea, distante 610 quilômetros de Manaus. O objetivo da ação era identificar, localizar e prender pessoas apontadas em diversos crimes naquela região. A operação iniciou na terça-feira (19), por volta de 8h, e finalizou na manhã da última quarta-feira (20).

Atuaram na operação policiais militares da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e também policiais civis.

A primeira ação da operação foram as prisões de Railque Pereira da Silva, 23, e Rosinaldo Alves Feitosa, 23, e a apreensão de um adolescente. O trio já estava sendo procurado pelo crime de lesão corporal grave, que teve como vítima um homem de 29 anos. Na ocasião desta ocorrência, a vítima foi agredida por oito pessoas que integram uma quadrilha, teve várias lesões pelo corpo e também parte de sua orelha arrancada por uma mordida de um dos homens.

Outra prisão realizada foi do José Vieira da Silva, 23. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio e ameaça. Ele teria se armado com um terçado para tentar matar um homem identificado como André Soares Silva, 23 anos.

A terceira parte da operação resultou na prisão de Antônio Fernandes de Lima Filho, 28 anos e David Maciel Gomes, 23, e também um adolescente de 17 anos apreendido. Conforme a Polícia Militar, o trio também cometeu o crime de lesão corporal grave que vitimou um outro adolescente de 17 anos.

Nesta ação conjunta, os policiais prenderam também Lucineide da Silva Rocha, 27, e José Jesus Barros da Silva, 38. A dupla teria participado de um roubo a um estabelecimento comercial no município.

Após as prisões, todos os suspeitos foram encaminhados e autuados na delegacia do município. As investigações irão continuar para localizar outras pessoas que estejam envolvidas nos crimes.

Publicidade
Publicidade