Publicidade
Manaus
Manaus

Sete são presos com um quilo de drogas

O trio foi conduzido para o 30º DIP, no Jorge Teixeira, e autuado por tráfico de droga e porte de arma. 13/03/2013 às 22:15
Show 1
Com o grupo foi apreendido armas e mais de um quilo de entorpecente
Kelly Melo Manaus (AM)

Sete pessoas foram presas com cerca de um quilo de drogas e armas na  Zona Leste, nesta quarta-feira (13). Na rua Andiroba, Jorge Teixeira, Ronald Lavareda de Lima, 18, foi denunciado por moradores, por comercializar entorpecentes na área. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) se deslocaram até a casa de Ronald,  por volta das 12h, e encontraram mais de meio quilo de maconha prensada, além de várias trouxinhas da erva.

Ele entregou dois comparsas identificados como Paulo Renan Souza, 18, e Iraildo da Silva Bandeira, 19.  A dupla estava na casa de Paulo, na rua Salva, no Val Paraíso. Com eles, os PMs encontraram duas armas, sendo uma escopeta calibre 16 e uma arma caseira, ambas com munições, além de 146 trouxinhas de pasta base de cocaína.

O trio foi conduzido para o 30º DIP, no Jorge Teixeira, e autuado por tráfico de droga e porte de arma.

No Grande Vitória, os irmãos  Silvio da Silva Cruz, 24, e Carlos da Silva Cruz, 26, a mulher dele, Joice dos Santos Rodrigues, 25, foram presos junto com Hudson dos Santos Sobreiro, 27, por volta das 17h de ontem.

A casa onde eles estavam,  na rua Curitiba, que também funcionava como boca de fumo, e abrigava três porções grandes de maconha prensada, um pedra de aproximadamente 100 gramas de oxi, além de várias cabeças de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, um colete balístico e dois revólveres calibre 38. O quarteto foi levado para o 14º DIP, no Jorge Teixeira.

Publicidade
Publicidade