Domingo, 08 de Dezembro de 2019
APREENSÃO

Setenta quilos de cocaína são apreendidos em malas no Aeroporto Eduardo Gomes

A droga estava escondida em quatro malas de viagens e os dois responsáveis pela bagagem foram presos em flagrante; o destino final do entorpecente era Belém, no Pará



drogas_123.JPG O entorpecente estava em quatro malas e seriam levados para Belém, no Pará. Foto: Divulgação
14/01/2018 às 18:00

Setenta quilos de cocaína foram apreendidos no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no último sábado (13), segundo informou o titular da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes da Polícia Federal do Amazonas (DRE), Caio Avanço.

Ele informou que a droga estava escondida em quatro malas de viagens e os dois responsáveis pela bagagem foram presos em flagrante.



De acordo com o delegado, os entorpecentes tinham como destino a cidade de Belém, no Pará, e, segundo os presos, eles receberiam no ato da entrega o valor de R$ 2 mil pelo transporte da cocaína.

Eles não informaram o nome do proprietário da droga e foram autuados por tráfico. A dupla foi apresentada na sede da PF.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.