Domingo, 13 de Outubro de 2019
Manaus

Sexteto armado invade prédio da SMTU e assalta agência bancária

Localizado na avenida Torquato Tapajós, prédio sede da SMTU foi invadido por grupo de homens que estavam de “cara limpa”. Dois deles subiram até o 1º andar para evitar que servidores descessem



1.gif Superintendência Municipal de Transportes Urbanos
28/01/2015 às 17:07

Uma agência bancária localizada dentro da sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (28), às 13h. O órgão fica na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, pelo menos seis homens armados entraram no local e foram direto para a agência que fica no térreo da SMTU. Eles estavam de “cara limpa” e dois deles chegaram a subir até o primeiro andar, para evitar que servidores da instituição descessem. Ninguém foi ferido.

Os bandidos pegaram toda a renda do caixa e fugiram do local. Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na agência,  mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.  O valor do roubo não foi informado pelo órgão.

A assessoria de imprensa da SMTU reforçou que a instituição sempre possuiu uma agência bancária no prédio e reforçou que nenhum funcionário foi agredido. O caso será investigado por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.