Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Manaus

Shopping arrecada mantimentos para desabrigados pela cheia no Amazonas

Feita em parceria com a Defesa Civil do Estado, a ação visa arrecadar itens como alimentos com prazo de validade de até seis meses



1.jpg Familias afetadas pela cheia no Amazonas devem receber a ajuda
25/03/2015 às 16:04

Em solidariedade as famílias atingidas pela cheia dos rios no Amazonas, o Manauara Shopping lançou nesta terça feira (24), uma campanha de arrecadação de produtos e alimentos não perecíveis.

Feita em parceria com a Defesa Civil do Estado, a ação visa arrecadar itens como alimentos com prazo de validade de até seis meses, fraldas infantis e geriátricas, redes e sandálias de borracha novas. As doações devem ser entregues no balcão de informações do centro de compras, localizado no piso Castanheiras, em frente à loja Café do Ponto.



O superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, afirmou que não há uma data para o fim da arrecadação. “Esperamos envolver o maior número possível de clientes e seus familiares na iniciativa em prol das famílias atingidas pela enchente nos rios”, disse.

De acordo com a Defesa Civil, atualmente mais de 68 mil pessoas já foram afetadas pelas cheias dos rios Juruá, Purus, Madeira e Alto Solimões. Ao todo, 17 municípios do Estado foram afetados, dez em situação de emergência, seis em estado de alerta e um (Boca do Acre) em estado de calamidade.

 *Com informações da assessoria de comunicação.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.