Publicidade
Manaus
Consultoria online

Shopping de Manaus amplia consultoria online personalizada para clientes

O #CompraJunto é uma opção para quem utiliza os serviços do número de Whatsapp disponibilizado pelo centro de compras 23/09/2016 às 10:35
Show jg df
O serviço pode ser utilizado através do Whatsapp pelo número 92 98441-4012
acritica.com Manaus (AM)

Os clientes do Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, contam agora com uma ferramenta a mais na hora de fazer suas compras. É o #CompraJunto, uma opção para quem utiliza os serviços do número de Whatsapp disponibilizado pelo centro de compras. Através do serviço, os clientes podem ter informações sobre lojas e produtos de interesse e até fazer a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado. O serviço pode ser utilizado através do Whatsapp pelo número 92 98441-4012.

 “Através desse número, os consumidores têm contato direto com pessoas especialmente treinadas e que podem facilitar significativamente o processo de compras. Pelo aplicativo, os clientes podem até fazer reservas de produtos, diminuindo o tempo de procura por determinados itens”, explicou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a iniciativa aproxima ainda mais o shopping dos seus consumidores, oferecendo comodidade por meio de um serviço exclusivo. De acordo com a executiva, com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como entretenimento, serviços de conveniência e até mesmo usufruir dos eventos que o shopping promove.

O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, oferecendo desde informações e características do produto e opções de lojas para uma data especial, até a escolha e a reserva dos itens procurados. Depois, basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto. “Essa é uma nova forma de atendimento, que proporcionará uma experiência personalizada e alinhada com as tendências de comportamento de compra dos consumidores”, comenta Laureane.

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade