Publicidade
Manaus
Pokémon Go

Shopping de Manaus cria cenário para jogadores de Pokémon Go

O Manauara Shopping é um dos principais pontos de encontro dos jogadores em Manaus, e um dos poucos centros de compras a possuir um Ginásio Pokémon, além de nove Pokestops 26/08/2016 às 15:26
Show unnamed
Pokestop do Manauara Shopping
acritica.com

O número de pessoas que estão caçando Pokémons na cidade não para de crescer e, para deixar a caçada desses jogadores ainda mais interessante, o Manauara Shopping identificou, com as três bandeiras dos times do jogo Pokémon Go (Time Instinto, Time Místico e Time Valentia), o Ginásio Pokémon, localizado na entrada do centro de compras pela avenida Humberto Calderaro.

O Manauara Shopping é um dos principais pontos de encontro dos jogadores em Manaus, e um dos poucos centros de compras a possuir um Ginásio Pokémon, além de nove Pokestops.

O Ginásio Pokémon pode ser acessado a partir do momento que o jogador alcançar o nível 5 do jogo. Lá, que é onde acontecem as verdadeiras “batalhas”, existe um Pokémon na “torre” e uma base colorida, que simboliza a equipe defensora daquele local. Já os Pokestops são locais marcados no mapa, onde os jogadores têm acesso a itens para continuar jogando e interagir com mais jogadores.

“Desde o lançamento do jogo no Brasil, há um mês, a movimentação no shopping foi interessante neste sentido. Com essas bandeiras no Ginásio e a identificação dos nove Pokestops, queremos deixar os locais ainda mais atrativos aos treinadores de Pokemóns, bem como, interagir com este público”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Ainda de acordo com ele, o shopping incentiva esse tipo de atração, pois trata-se de um jogo que atrai todas as idades, que propicia o contato entre as pessoas e faz com que os jogadores saiam de casa e conheçam novos lugares na cidade, como ocorreu afora Brasil, quando o jogo foi lançado.

O Pokémon Go já é o jogo de maior sucesso da atualidade, com mais de 130 milhões de downloads em todo o mundo, segundo a empresa de pesquisa SuperData.

Manauara Shopping adverte: Não capture seus pokémons nas escadas rolantes e/ou no estacionamento.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade