Publicidade
Manaus
ADOÇÃO

Shopping e ONG promovem 2ª edição de feira de adoção de animais

Mais de 50 animais estarão disponíveis para adoção durante o “Adote um Amigo no Plaza” 05/04/2016 às 17:10
Show  ndice
Para adotar um bichinho, o interessado deve ter mais de 18 anos, portar documento de identidade, CPF e comprovante de residência
ACRITICA.COM O evento “Adote um Amigo no Plaza” vai ser realizado das 14h às 18h, no subsolo do centro de compras (Divulgação)

Para os apaixonados por animais de estimação e que buscam um novo amiguinho, o lugar ideal será o Manaus Plaza Shopping, nesse sábado (9), a partir das 14h. Criado com o intuito de encontrar um lar para os animais abandonados e sensibilizar a população para a posse responsável, o evento “Adote um Amigo no Plaza” chega a sua segunda edição realizado pelo Plaza Shopping, em parceria com a ONG ComPaixão Animal - CPA e o pet shop Casa Beagle.

Uma iniciativa pioneira dentro de um shopping center de Manaus, o evento “Adote um Amigo no Plaza” vai ser realizado das 14h às 18h, no subsolo do centro de compras. “Fomos o primeiro shopping da cidade a abraçar a causa animal. Na edição passada, o evento foi um sucesso. Muito gratificante para nós encontrarmos um novo lar para tantos animais que precisam de cuidado e de carinho. É um dever e compromisso social que o Plaza assumiu e que vai continuar trabalhando a favor da causa”, comenta Luciana Carvalho, gerente de Marketing do Manaus Plaza.

A programação do evento “Adote um Amigo no Plaza” terá um bate-papo educativo sobre “Cuidados Básicos e Noções de Comportamento Animal” com Karina Mayo, proprietária do CaminhaCão Atividade Animal, além da participação do Instituto Gaviam, que às 17h fará uma demonstração com cães de trabalho.

O evento contará também com os representantes de rações e a presença de kennedy Marques, que faz cadeiras de rodas para animais que precisam de reabilitação motora. Ainda haverá uma programação especial voltada para as crianças, com os monitores do “Projeto Tchibum”, que farão pinturas faciais e organizarão brincadeiras com a garotada.      

Para adotar um bichinho, o interessado deve ter mais de 18 anos, portar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os animais disponíveis para adoção já estarão castrados, vacinados e vermifugados.

   *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade