Publicidade
Manaus
Manaus

Shopping Manaus Via Norte ainda tem vagas de emprego

Centro de compras inaugura dia 28 de novembro, na Zona Norte de Manaus, e deve gerar um total de 3 mil empregos diretos e mais de 11 mil indiretos na capital 17/11/2014 às 12:11
Show 1
Empreendimento deve abrir mais de 260 lojas, academia, supermercado e PAC
Manaus Hoje Manaus (AM)

Mais de 500 trabalhadores já foram encaminhados pelo Sine Manaus às vagas de emprego oferecidas pelo shopping Manaus Via Norte, previsto para inaugurar no próximo dia 28 de novembro. O empreendimento deve gerar um total de 3 mil empregos diretos e mais de 11 mil indiretos quando estiver em total funcionamento.

Segundo o diretor geral do Sine Manaus, Adonay Sabá, as empresas solicitam os trabalhadores diariamente, até que o quadro de funcionários seja preenchido. “Essas oportunidades vão sendo repassadas ao Sine de acordo com a necessidade de cada empresa que vai abrir e da própria administração do shopping. Isso significa dizer que todos os dias existem demanda de vagas para diferentes áreas de atuação, como vendedores, atendentes, churrasqueiro, gerentes, supervisores, auxiliares de limpeza, segurança, entre outras ocupações”, pontuou Sabá.

Para cada vaga, o Sine Manaus encaminha três candidatos e quem escolhe o que melhor se encaixa no perfil é a empresa. “Nós fazemos a triagem dos interessados e também realizamos os testes básicos de Português e Matemática básica, para poder encaminhá-los para a entrevista. Paralelo a isso, o Sine também continua atendendo à demanda das outras empresas da cidade. Uma média de 200 pessoas por dia procura emprego, só na unidade do Garajão, no Centro. No Sine da Cidade Nova, esse número oscila entre 120 e 150 pessoas/dia”, destacou o diretor.

Garanta uma oportunidade!

Os interessados nas vagas de emprego oferecidas pelo shopping Manaus Via Norte devem procurar o Sine Manaus na avenida Floriano Peixoto, 134, Centro, das 11h às 14h para entrega de currículo. Outra opção é acessar o site www.shoppingmanausvianorte.com.br e cadastrar os dados na área “Trabalhe Conosco”.

Publicidade
Publicidade