Publicidade
Manaus
Manaus

Shopping no Parque Dez terá posto da Polícia Federal e realizará emissão de passaportes

Além do Parque Dez, outro posto onde também é feito o serviço é o PAC Shopping Leste, localizado na Avenida Autaz Mirim, Grande Circular 25/03/2015 às 09:26
Show 1
A PF esclarece que continuará realizando expedições de outros documentos de viagem
Oswaldo Neto ---

A partir desta quarta-feira (25), as expedições de passaportes comuns serão realizadas no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) a ser instalado no Shopping Parque Dez Mall, na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Outros tipos de passaportes continuarão sendo retirados na Superintendência Regional da Polícia Federal do Amazonas (PF/AM).

Segundo a Polícia Federal, a exemplo da maioria das unidades da corporação que já têm esse serviço prestado fora das Superintendências Regionais, a PF/AM pretende iniciar os novos agendamentos no PAC – Parque Dez no dia 26 de março com horários estipulados no site da PF, o www.dpf.gov.br.

A assessoria de imprensa do órgão informou que um posto da Polícia Federal será instalado dentro do PAC para a retirada do documento.

O órgão esclarece que a Superintendência, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, continuará realizando expedições de outros documentos de viagem como passaporte diplomático, oficial, para estrangeiros e de emergência.

Serviço

Além do Parque Dez, outro posto onde também é feito o serviço é o PAC Shopping Leste, localizado na Avenida Autaz Mirim, Grande Circular. O espaço foi inaugurado no ano passado para a emissão de passaportes.

Para conseguir o documento, o interessado deve preencher um formulário eletrônico de solicitação no site da PF e ao apresentar-se no posto de atendimento, irá apresentar documentos como carteira de identidade, título de eleitor, documento de quitação do serviço militar, boleto de Guia de Recolhimento da União gerado na Internet e CPF. 


Publicidade
Publicidade