Publicidade
Manaus
AÇÃO

Shopping realiza ação solidária com corte de cabelo gratuito pelo 'Outubro Rosa'

No dia 25 de outubro, o centro de compras fará uma grande arrecadação de cabelos que serão transformados em perucas e doados à instituições que cuidam de pacientes em tratamento contra o câncer 05/10/2017 às 15:28
Show como fazer corte cabelo em u
acritica.com

Pelo quarto ano consecutivo, o Manauara Shopping participará das ações do “Outubro Rosa”, mês dedicado à prevenção do câncer de mama e colo de útero, e realizará a campanha “Seu Cabelo tem mais força do que você imagina”.

No dia 25 de outubro, o centro de compras fará uma grande arrecadação de cabelos que serão transformados em perucas e doados à instituições que cuidam de pacientes em tratamento contra o câncer. A ação será promovida em parceria com o salão Amanda Beauty Center.

Para participar, homens e mulheres devem ir ao Amanda Beauty Center, que fica no Piso Castanheiras, doar um quilo de alimento não perecível e realizar um corte de cabelo gratuito de pelo menos 10 centímetros.

 “Já faz parte da programação do Manauara Shopping realizar essa ação solidária, que tem sido um grande sucesso ao longo dos últimos anos. Somente no ano passado, mais de 700 pessoas doaram seus cabelos e alimentos”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.  

Vale ressaltar que não existe um padrão fixo para o corte e o voluntário poderá escolher o formato desse corte. O ideal é que os interessados em doar cheguem cedo, pois os anos anteriores mostraram que a procura é muito grande. Também não há restrições de idade para participar, cabelos tingidos e com química também podem ser doados.

Ainda dentro da ação, os letreiros das fachadas e o Deck do Buritizal do Manauara Shopping receberão iluminação rosa durante todo o mês de outubro, para lembrar às mulheres da importância de prevenir o câncer.

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade