Domingo, 16 de Junho de 2019
ELEIÇÕES

Sidney Cabral é oficializado como candidato ao Governo do Amazonas pelo PSTU

Convenção partidária na noite deste sábado indicou, ainda, Maria Auxiliadora como vice na candidatura. Partido indicou ainda um deputado estadual e um federal



unnamed.jpg (Divulgação)
28/07/2018 às 18:32

O PSTU, em convenção na tarde deste sábado (28) oficializou a indicação à candidatura de Sidney Cabral ao Governo do Amazonas. Ao lado dele vem Maria Auxiliadora, ativista do Movimento Mulheres em Luta e Luta Popular. 

O encontro partidário aconteceu no início da noite deste sábado,  na sede estadual do PSTU, Rua Manicoré, no bairro da Cachoeirinha. A proposta da convenção foi intitulada “Um Chamado à Rebelião: o Amazonas Precisa de uma Revolução Socialista”.

Para as candidaturas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, a sigla lançou apenas dois nomes, inicialmente. Para deputado estadual o PSTU indica Carlos Vandio, do município de Beruri. Para Federal, o escolhido foi José Evandro, da capital. 

Sidney Cabral, que representa o movimento de esquerda, se manifestou antes mesmo da oficialização de sua candidatura. O candidato enfatiza a pouca expressão representativa do partido na disputa, mas defende organização da sociedade.

“Temos consciência que as eleições são dominadas pelos partidos dos ricos e exploradores da classe trabalhadora, mas nós que estamos cansados de mentiras e sujeiras queremos apresentar uma alternativa de poder que ultrapasse esse jogo de cartas marcadas e organize a sociedade de forma justa e digna".

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.