Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Sindicato dos Jornalistas do Amazonas divulga nota de pesar pela morte de Orlando Farias

Jornalista de 55 anos morreu na tarde desta terça-feira, em decorrência de uma infecção generalizada, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus



1.jpg Orlando Farias, quando do lançamento do seu livro
19/02/2013 às 19:03

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas - SJPAM divulgou nota de pesar pela morte do jornalista Orlando Farias.

Confira a nota

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas - SJPAM, em nome de todos os filiados à entidade, manifesta seu pesar pelo falecimento do jornalista José Orlando Farias de Lima. Em atividade profissional desde 1974, trabalhou em vários veículos de comunicação do País, e em Manaus/AM, foi correspondente do Jornal do Brasil (JB) e Estado de SP. Perde o jornalismo um companheiro de muitas lutas. Consternados pela perda, associamo-nos a dor da família e de todos os amigos (as).

Manaus, 19 de fevereiro de 2013.

DIRETORIA

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJPAM

O corpo do jornalista será velado na Funerária Almir Neves da Rua Joaquim Nabuco, no centro de Manaus. A família aguarda a liberação do corpo que se encontra no necrotério do Pronto Socorro 28 de Agosto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.