Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
EMPREGO

Sine AM oferta 19 vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

As vagas são para serviços gerais, bombeiro hidráulico, auxiliar de lanterneiro, jardineiro/paisagista, esteticista, confeiteiro, entre outros



9858585.jpg Foto: Divulgação
08/03/2018 às 16:56

Nesta sexta-feira (9), a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) oferece 19 vagas de emprego para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais (5 vagas), bombeiro hidráulico e eletricista (5 vagas), auxiliar de jardinagem (2 vagas), auxiliar de lanterneiro (1 vaga), operador de máquina sacoleira (1 vaga), jardineiro/paisagista (1 vaga), confeiteiro (1 vaga), instalador de alarmes (1 vaga), supervisor de cozinha (1 vaga) e esteticista (1 vaga).



Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, N.º 878, Centro de Manaus, das 8h às 14h. Vale lembrar que os trabalhadores devem levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, destaca que as vagas desta sexta-feira oferecem oportunidades para todos os níveis de escolaridade. É o caso da vaga de supervisor de cozinha, que exige nível superior completo em Nutrição.

Os trabalhadores com níveis fundamental e médio também têm oportunidades. É o caso das vagas de esteticista, jardineiro e confeito, entre outras, cuja exigência é a comprovação de experiência por meio da Carteira de Trabalho.


Mais de Acritica.com

22 Fev
EUZIVALDO_QUEIROZ_1_35B33169-9F94-47FC-A952-4C8DDB6AC152.JPG

Igreja faz ações para duas comunidades na Zona Norte

22/02/2020 às 11:54

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) Filadélfia vai desenvolver ações sociais na rua Roxana Bonessi, Monte das Oliveiras, Zona Norte, e na rua Jacutinga, comunidade Águas Claras, Zona Norte. Aos comunitários serão oferecidos serviços de estética e saúde


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.