Publicidade
Manaus
Emprego

Sine Amazonas abre cem vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Os interessados devem procurar a sede do órgão a partir das 13h desta segunda-feira (25). Também serão oferecidas 41 outras vagas para o público em geral 24/04/2016 às 17:00
Show 998164
As vagas são destinadas tanto para pessoas com experiência ou sem nenhuma experiência (Foto: Euzivaldo Queiroz)
ACRITICA.COM

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/AM), da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), fechou parceria com uma grande rede de supermercados e realizará pré-seleção para o preenchimento de 100 vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e trabalhadores reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

No primeiro caso, é necessário possuir laudo médico atualizado, no segundo, o certificado emitido pelo INSS. Os interessados devem procurar a sede do Sine/AM, localizada na avenida Joaquim Nabuco, número 878, Centro de Manaus, a partir das 13h desta segunda-feira, dia 25 de abril.

Entre as vagas disponíveis estão: recepcionista de caixa (12), fiscal de loja (11), padeiro (11), auxiliar de padaria (11), peixeiro (11), açougueiro (11), auxiliar de açougue (11), repositor (11) e confeiteiro (11). As vagas são destinadas a pessoas com ou sem experiência.

Outras vagas

Para quem procura as demais vagas disponibilizadas pelo Sine/AM, o atendimento irá funcionar normalmente, a partir das 8h. Nesta segunda-feira (25) estarão disponíveis 41 vagas: maçariqueiro (2), mecânico de manutenção veicular, máquina e equipamentos industriais (2), supervisor de recepção (1), maitre (2), garçom (2), auxiliar de lavanderia (2) e vendedor interno (30).

Nesse último caso, os interessados precisam ter ensino médio completo, seis meses de experiência em vendas e telemarketing. Para mais detalhes, as vagas abertas diariamente no Sine/AM são disponibilizadas no site da Setrab (www.setrab.am.gov.br), no link Bolsa de Emprego.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade