Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Sine Manaus realiza ação para expedição de Carteira de Trabalho, neste sábado (30)

O atendimento começa às 8h e prossegue até 14h, apenas com expedição de primeira via da Carteira de Trabalho. O serviço é alusivo ao Dia do Trabalhador, que será celebrado no domingo (1º de maio) 29/04/2016 às 18:30
Show 850591
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Sine Manaus realiza neste sábado (30), na zona Norte da capital, mais uma ação que visa possibilitar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho. O atendimento começa às 8h e prossegue até 14h, apenas com expedição de primeira via da Carteira de Trabalho.

O serviço é alusivo ao Dia do Trabalhador, que será celebrado no domingo (1º de maio).

Para o bairro Colônia Terra Nova 3, a Associação dos Moradores e Movimento Social dos núcleos 1, 2, 3, 4 e 5 do Residencial Rio Piorini  programou uma ação de cidadania, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Semtrad),  para comemorar os 30 anos do local.

Os trabalhos ocorrem na sede da Escola Municipal Professor Raimundo Lúcio, localizada na rua Serra do Rio Negro, na comunidade Rio Piorini.

O outro bairro beneficiado é o Novo Israel, que receberá uma ação social organizada pela Associação Unificada de Moradores dos bairros Novo Israel e Colônia Terra Nova, prevista para a Escola Municipal Ana Sena Rodrigues, na rua 13 de maio, Terra Nova 2.

Serviço

O quê: Ação do Sine Manaus para retirada da Carteira de Trabalho, alusiva ao Dia do Trabalhador.

Quando: Sábado, dia 30 de abril de 2016.

Locais: Escola Municipal Professor Raimundo Lúcio, localizada na rua Serra do Rio Negro, na comunidade Rio Piorini; Escola Municipal Ana Sena Rodrigues, na rua 13 de maio, Terra Nova 2.

Horário: Das 8h às 14h.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade