Publicidade
Manaus
MUDANÇA

Sine Manaus transfere atendimentos de posto na Constantino para o shopping T4

Mudança ocorreu devido a um problema na Subestação que fornece Energia Elétrica ao posto da Zona Centro-Sul. Com a alteração, as 114 vagas de emprego desta quarta (21) serão ofertadas na Zona Leste 20/11/2018 às 18:06 - Atualizado em 20/11/2018 às 18:12
Show sine manaus shoppingt4 076df3e7 60b7 448e 9da1 9209bb068b71
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Densenvolvimento (Semtrad) divulgou que o atendimento do posto Sine Manaus da avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul, será transferido provisoriamente para o posto do shopping Phelippe Daou (T4), na Zona Leste, a partir desta quarta-feira (21). A alteração foi divulgada no final da tarde desta terça-feira (20).

A mudança ocorreu devido a um problema emergencial na Subestação que fornece Energia Elétrica ao posto da avenida Constantino Nery. A empresa responsável pela subestação está analisando o que pode ter ocorrido e irá informar em breve sobre a previsão de retorno.

Todas as vagas que seriam oferecidas no posto da avenida Constantino Nery foram transferidas para o posto do Sine Manaus no Shopping Phelippe Daou. São 114 vagas de emprego, 100 das quais para operador de produção (confira as vagas).

A seleção começa a partir das 8h e, segundo a Semtrad, não é necessário chegar de madrugada pois, a seleção não é por ordem de chegada, mas sim pela análise de perfil dos candidatos.

As pessoas interessadas nas vagas desta quarta-feira deverão levar os documentos básicos, como: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Para vagas exclusivas ou estendidas de Pessoas com Deficiência (PCD), é importante que o laudo esteja devidamente atualizado (2017/2018).

Publicidade
Publicidade