Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-06-04_at_09.04.44.jpeg
publicidade
publicidade

BALANÇO

Sinetram diz que 61 ônibus foram depredados no entorno do Terminal 4

No sétimo dia de greve da categoria, revolta popular causou danos a veículos das empresas Eucatur, Global Green, Açaí Transportes e Expresso Coroado


04/06/2018 às 11:57

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que  61 ônibus, das empresas Eucatur, Global Green, Açaí Transportes e Expresso Coroado, foram depredados na manhã desta segunda-feira nas proximidades do Terminal 4. A confusão ocorreu depois que sindicalistas pararam os terminais de linha que ficam dentro do T4.

Para o Sinetram, as ações foram comandadas por "quatro vândalos". Imagens registradas pela equipe da TV A Crítica mostram bem mais que quatro pessoas atacando os ônibus, revoltadas com a falta de transporte público. 

Até às 11h, apenas 640 ônibus estavam nas ruas, dos 850 ônibus que saíram das garagens no início da manhã. Cerca de 100 mil pessoas foram afetadas nessa manhã. Além dos terminais 3 e 4, os sindicalistas pararam os terminais nos bairros Petrópolis, Vila Marinho, Bairro da Paz e Conjunto Augusto Montenegro.

O Sinetram já acionou a justiça, informou o descumprimento da liminar e aguarda que as medidas cabíveis sejam tomadas.

publicidade
publicidade
Asfalto cede e pneu de ônibus fica preso em buraco de rua no Aleixo
Menos linhas no Centro tornam viagens mais demoradas para usuários de ônibus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.