Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
busbus.jpg
publicidade
publicidade

PREPARAÇÃO

Sinetram diz que ônibus vão operar com 100% da frota nesta segunda-feira (28)

Órgão havia informado, inicialmente, que frota seria reduzida, mas CCO garantiu que carga de combustível será suficiente para a operação total do sistema


27/05/2018 às 21:59

As empresas de ônibus de Manaus vão operar com 100% da frota nesta segunda-feira (28). A informação foi repassada no final da noite deste domingo (27) pela assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram).

publicidade

Por volta das 20h, A CRÍTICA publicou matéria informando, com base em informações da diretoria do Sinetram, que apenas 60% da frota estaria nas ruas nesta segunda-feira. No entanto, após a publicação da matéria, o Centro de Controle Operacional (CCO) do Sinetram informou, via assessoria de imprensa do órgão, que graças à liberação de 325 mil litros de combustível na última sexta-feira, será possível garantir toda a frota nas ruas nesta segunda-feira.

As empresas de transporte operaram com frota reduzida na sexta-feira por conta da greve dos caminhoneiros. No entanto, no mesmo dia, houve acordo entre Sinetram e os grevistas para a liberação de combustível suficiente para garantir a total operação do transporte coletivo na capital. 

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Doze pessoas ficam feridas durante colisão entre ônibus em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.