Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Sipam informa que Manaus segue com tempo nublado até o fim de semana pós-Carnaval

A probabilidade de chuvas aumentará nos próximos dias. A temperatura máxima prevista para o período é de 32º e a mínima é de 24º



1.jpg A umidade relativa do ar mínima prevista para o período é de 60%
18/02/2015 às 15:40

O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), que monitora, entre outras coisas, as variações climáticas da região Amazônica, informou nesta Quarta-feira de Cinzas (18) que Manaus continuará com o tempo nublado que marcou os últimos dias de festa até, pelo menos, o próximo final de semana.

Para esta quinta-feira (19), primeiro dia útil da semana, o Sipam prevê um tempo entre parcialmente nublado e nublado, com temperaturas oscilando entre 25º e 32º, e a umidade relativa do ar entre 60% e 85%.



Já para sexta-feira (20), a previsão é de tempo parcialmente nublado, com chance de pancadas de chuva, e as mesmas variações de temperatura e umidade relativa do ar de quinta-feira.

No sábado (21), o órgão informa que há maior probabilidade de chuva em áreas isoladas, com temperatura máxima de 31º e mínima de 24º e umidade relativa do ar podendo ir de 65% a 90%.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.