Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
SAIU DO AR

Site da PM do Amazonas volta ao ar após ser hackeado nesta terça-feira (25)

Grupo invadiu página inicial e disse que "corrupção virou cultura política". Em nota, a Polícia Militar confirmou o ataque e disse que já tomou as medidas cabíveis. Site voltou ao ar durante a manhã



rack.JPG Site da PM voltou ao ar após sofrer ataque de hackers (Foto: Reprodução)
25/04/2017 às 10:49

Hackers retiraram do ar o site da Polícia Militar do Amazonas na manhã desta terça-feira (25). Em nota, a PM confirmou o ataque. O site voltou ao normal durante a manhã. 

Além de postar uma imagem com um símbolo do grupo não identificado, mensagens com os dizeres “Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele” e “Corrupção há em todo lado, na Europa, EUA, Ásia, etc. Mas no Brasil corrupção virou cultura política” foram publicadas no site.



Ainda de acordo com a PM, o movimento não identificado atingiu outros sites institucionais em todo o Brasil.

O site voltou ao ar durante o dia.

Por nota, a PM informou que tomou as medidas cabíveis. “A Diretoria de Tecnologia da Informação da PMAM– DTI imediatamente tomou as providências e identificou que a invasão só atingiu a interface da página inicial do site, os arquivos e documentos internos da instituição não foram atingidos”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.