Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

SMTU amplia o prazo para recadastramento do ‘Passa Fácil’

Para fazer o recadastramento o usuário deve apresentar o Registro de Identidade (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de residência e o formulário específico preenchido, que pode ser obtido no site da SMTU



1.jpg
Prazo para o recadastramento do “Passa Fácil” vai até o dia 15 de outubro
14/09/2012 às 14:46

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) decidiu prorrogar o prazo para o recadastramento do “Passa Fácil” até o dia 15 de outubro. A medida é para atender aqueles beneficiários que ainda não se recadastraram no sistema, para manter a gratuidade no transporte coletivo de Manaus.

Para fazer o recadastramento o usuário deve apresentar o Registro de Identidade (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de residência e o formulário específico preenchido, que pode ser obtido no site da SMTU.

O atendimento é feito na sede do órgão, localizada na Avenida Recife, 760, bairro Flores, Zona Centro-Sul, de segunda a sexta-feira, de 8h as 16h. Para outras informações estão disponíveis os telefones 3632-2385/3236-9243.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.