Publicidade
Manaus
Manaus

SMTU anuncia resultado de julgamento de propostas para mototaxistas em Manaus

Lista com pontuações deve ser divulgada no DOM ainda hoje. Superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, garantiu que licitação se encerra até o fim do mês 07/08/2015 às 12:45
Show 1
Resultado foi anunciado à categoria pelo superintendente da SMTU, Pedro Carvalho
OSWALDO NETO Manaus (AM)

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) anuncia hoje o resultado das propostas para o serviço de mototaxistas na capital. De acordo com o órgão, 1.635 vagas devem ser preenchidas neste segundo edital de licitação até o fim deste mês, quando deve ser divulgada uma lista final de permissionários.

Segundo o órgão, em torno de 2.580 candidatos foram aprovados na fase de habilitação, mas somente quem alcançou acima de 60 pontos na proposta técnica terá a permissão garantida. De acordo com a SMTU, após o documento ser publicado no Diário Oficial do Município (DOM), os licitantes terão entre os dias 12 e 18 para apresentarem recursos a serem julgados pela Comissão Especial de Licitação (CEL).

“São os critérios do edital, onde prevaleceu principalmente a experiência. Cada item tem um valor de pontos, onde consideramos o tempo de habilitação, a experiência no serviço de moto, e cursos”, explicou o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho.

Ainda segundo Carvalho, um sorteio irá acontecer no dia 24 para desempatar candidatos que alcançaram 60 pontos. “Fechado o processo de licitação, durante o mês de setembro iremos convocar os vencedores para fazer o cadastro do mototaxista. Eles vão receber um ‘carteirão’ e em outubro a fiscalização inicia de forma total”, garantiu.

O documento deve ser publicado no DOM nesta sexta-feira.

Publicidade
Publicidade