Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

SMTU apreende quatro micro-ônibus na Zona Sul de Manaus

Eles foram encaminhados ao novo parqueamento da SMTU e serão liberados após a regularização da empresa e pagamento de multa que pode chegar a 31 UFM’s,  equivalente a R$2.192.



1.jpg Os veículos eram usados na atividade de fretamento
17/12/2012 às 18:46

A equipe de fiscalização permanente da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) apreendeu na tarde desta segunda-feira (17), quatro micro-ônibus na estrada do Puraquequara, na zona Sul de Manaus. Os veículos eram usados na atividade de fretamento, mas não tinham cadastro junto a SMTU.

Dos quatro veículos apreendidos, um circulava com placas cinza, e outros três com placas vermelha. Eles foram encaminhados ao novo parqueamento da SMTU e serão liberados após a regularização da empresa e pagamento de multa que pode chegar a 31 UFM’s,  equivalente a R$2.192.



Os fiscais, que contaram com o apoio da Polícia Militar, aguardaram a entrada dos funcionários em uma das empresas do Distrito Industrial para fazer a abordagem. De acordo com o Chefe da fiscalização da SMTU, Tenente Almilton, a abordagem foi tranquila. "Nós estamos realizando a fiscalização em todas a zonas da cidade e contamos com a ajuda da população para denunciar as irregularidades", declara.

Qualquer denuncia relacionada a atividade irregular, de qualquer modal, pode ser efetuada por email (sacsmtu@pmm.am.gov.br).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.