Publicidade
Manaus
TRANSPORTE COLETIVO

SMTU fiscaliza cumprimento do número da frota de ônibus no dia do desfile militar

As equipes ficaram em pontos estratégicos para fiscalizar o cumprimento da frota de ônibus determinada pela SMTU 07/09/2017 às 14:50
Show smtu 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com* Manaus (AM)

Vinte e cinco fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) acompanharam, na manhã desta quinta-feira, 07, a operação dos ônibus do transporte urbanos na imediações do Centro de Convenções, onde aconteceu o desfile militar de 7 de Setembro. As equipes ficaram em pontos estratégicos para fiscalizar o cumprimento da frota de ônibus determinada pela SMTU e esclarecer dúvidas dos usuários de transporte sobre o itinerário das linhas.

Os ônibus que trafegam pela avenida Constantino Nery foram desviados, durante o desfile, para avenida Djalma Batista, onde fiscais da SMTU estavam em paradas de ônibus orientando os motoristas sobre os itinerários e a população a respeito do trajeto para chegar ao Centro de Convenções.

As linhas desviadas para avenida Djalma Batista, no sentido bairro-Centro, prosseguiam na via até a rua João Valério, onde entravam para retornarem à avenida Constantino Nery. No sentido inverso, Centro-bairros, os veículos desviavam na avenida Pará e seguiam pela Djalma Batista.

Os fiscais de transportes acompanharam toda a movimentação dos ônibus e ainda verificaram o devido cumprimento da frota determinada pela Prefeitura de Manaus, por meio da SMTU.

O superintendente da SMTU, Coronel Ronaldo Brito, explicou a importância da operação realizada hoje. “Milhares de pessoas foram hoje ao Centro de Convenções em uma data muito especial a todos os brasileiros, a Comemoração da Independência, a SMTU atuou diretamente para oferecer um melhor serviço de transporte ao usuários que se deslocaram para acompanhar o desfile”, afirmou o superintendente.

*Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

Publicidade
Publicidade