Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

SMTU inicia curso para motoristas infratores

São 50 motoristas e cobradores que estarão cumprindo o cronograma de atividades e palestras elaborado pelo setor de educação no Transporte da SMTU para aqueles que já obtiveram algum tipo de reclamação da população



1.jpg
O curso tem duração de três dias e finaliza suas atividades com a aula de vivência onde os alunos passam a ser passageiros com mobilidade reduzida e sentem na pele o esforço dos usuários do Transporte Coletivo
17/09/2012 às 11:58

Motoristas e cobradores de ônibus que integram o transporte coletivo em Manaus participam de curso de aperfeiçoamento para o atendimento de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

São 50 motoristas e cobradores que estarão cumprindo o cronograma de atividades e palestras elaborado pelo setor de educação no Transporte da SMTU para aqueles que já obtiveram algum tipo de reclamação da população.

De acordo com o Superintendente da SMTU, Wesley Aguiar, este é o ultimo curso realizado na sede da rodoviária, pois  os próximos já serão ministrados na nova sede da SMTU. “Em três meses da nossa gestão já realizamos três cursos para motoristas, cobradores e fiscais e estaremos fechando parceria com a Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI) para aumentar o número de alunos para 150, por turma” ressalta.

O curso tem duração de três dias e finaliza suas atividades com a aula de vivência onde os alunos passam a ser passageiros com mobilidade reduzida e sentem na pele o esforço dos usuários do Transporte Coletivo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.