Publicidade
Manaus
Mais ônibus

SMTU reforça frota de ônibus articulados com destino a Ponta Negra

Agora, um total de 20 ônibus articulados transportarão os passageiros que devem ir ao principal cartão postal da cidade 30/10/2016 às 10:40
Show show pn3
Usuários lotaram os ônibus na Ponta Negra no primeiro turno (Foto: Clóvis Miranda)
Luana Carvalho Manaus (AM)

Para evitar confusões e tumultos nos ônibus com destino a Praia da Ponta Negra, como aconteceu no primeiro turno por conta da gratuidade, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) reforçou a frota com mais 10 ônibus articulados. Agora, um total de 20 ônibus articulados transportarão os passageiros.

As informações foram repassadas pelo diretor de transporte da SMTU, Costa Neto, na manhã deste domingo  (30) enquanto fazia uma fiscalização no Terminal de Integração 4, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

"Devido o que aconteceu no primeiro turno, tivemos a preocupação de reforçar a frota. Agora pela manhã está tranquilo e acredito que a situação pode ficar um pouco alterada no fim da tarde. Mas com o clima nublado, pode ser que ocorra tudo dentro da normalidade", frisou.

No primeiro turno, na volta para casa, às filas dos ônibus na Ponta Negra ficaram enormes. Muitos banhistas contaram que aproveitaram que o transporte público estava gratuito até as 19h e resolveram se refrescar do calor no rio negro.

Publicidade
Publicidade