Publicidade
Manaus
Manaus

'Só bate Ferrari quem tem', diz proprietário de carro que colidiu contra árvore neste domingo (22)

O dono do veículo ainda reforçou que o carro não está fora de circulação. 'Eu não acabei com a Ferrari, mas acabei com o psicológico de muito caboclo!', disse 24/02/2015 às 09:18
Show 1
O acidente ocorreu na rua Ferreira Pena, bairro Centro, Zona Sul de Manaus
ACRITICA.COM ---

O proprietário da Ferrari que se chocou contra uma árvore na tarde deste domingo (22) se manifestou sobre o acidente em sua página na rede social Instagram nesta segunda-feira (23).

Adrian Belchior postou uma foto dirigindo o veículo e comentou sobre a repercussão que o caso teve na mídia local. "Só bate Ferrari quem tem, e quem não tem se bate todo para ter", escreveu.

Na mesma publicação, o dono do veículo ainda reforçou que o carro não está fora de circulação. "Eu não acabei com a Ferrari, mas acabei com o psicológico de muito caboclo!", ressaltou. 

O acidente

Adrian perdeu o controle de seu veículo, uma Ferrari F430, na tarde deste domingo enquanto trafegava na rua Ferreira Pena, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, e acabou colidindo com uma árvore.

Ele mesmo acionou um guincho e a via foi liberada com certa rapidez. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans) não foram chamados e não houve feridos.

A forte chuva que caiu na cidade e deixou a pista molhada pode ter contribuído para o acidente. O condutor foi procurado pelo A CRÍTICA para esclarecer as circunstâncias do fato, mas não foi encontrado.

Publicidade
Publicidade