Publicidade
Manaus
MUDANÇAS

"Só se eu for o último a saber", diz coronel Audo, sobre possível demissão

Reportagem apurou que gestão do coronel Audo Albuquerque na SMTU chega ao fim oficialmente amanhã. Marcel Alexandre deve ser o substituto 15/05/2017 às 16:56
Show img0017426269
Coronel Audo assumiu a SMTU em janeiro deste ano (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Ainda no comando da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), o coronel Audo Albuquerque  afirmou desconhecer qualquer informação sobre uma possível exoneração do cargo.

A reportagem de A CRÍTICA  apurou que ele está deixando a superintendência da pasta. A mudança deve ser oficializada somente nesta terça-feira, pelo prefeito de Manaus, Artur Neto. "Esse comentário é novidade pra mim, a não ser que eu tenha sido o último a saber", afirmou Audo Albuquerque.

O substituto de Audo Albuquerque deve ser o vereador Marcel Alexandre (PMDB), conforme apurações da reportagem.  

A troca do comando da SMTU se dá após momentos de desgaste do Coronel Audo com a Câmara Municipal de Manaus. Após denúncia do vereador Marcelo Serafim de que as empresas de transporte coletivo estavam desviando diesel comprado com isenção de impostos para vender no mercado negro, Audo convocou Marcelo Serafim para prestar esclarecimentos na SMTU.

A postura autoritária foi criticada até por aliados do prefeito Artur Neto, que viram a iniciativa como um ato de enfrentamento à Câmara Municipal.

Audo também esteve envolvido em polêmicas como as fiscalizações secretas a carros que prestavam serviços à empresa Uber.

Publicidade
Publicidade