Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ELEIÇÕES

Sob gritos de 'Lula Inocente e Haddad Presidente', candidato do PT chega a Manaus

O candidato do Partidos dos Trabalhadores, Fernando Haddad, segue em carreata para o Centro da capital, onde fará caminhadas por vias tradicionais.



haddad_agora_E2C0A2F8-673E-413B-A74C-F4BF76D9A4D7.JPG O presidenciável foi recebido por apoiadores, ativistas e políticos locais (Foto: Márcio Silva)
29/09/2018 às 10:53

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad chegou por volta das 10h30 deste sábado (29), em Manaus. O presidenciável foi recebido sob gritos de 'Lula Inocente e Haddad Presidente' por apoiadores, ativistas de movimentos sociais e políticos locais. 

Do Aeroporto Eduardinho, localizado no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, o candidato do Partido dos Trabalhadores segue em carreata para o Centro da capital, onde fará uma caminhada pelas tradicionais avenidas 7 de Setembro e Eduardo Ribeiro. 



Na Praça do Congresso, Haddad fará um discurso e atenderá a imprensa local. De lá, o candidato retornará as atividades da sua agenda nacional. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.