Publicidade
Manaus
ACIDENTE AÉREO

Sobrevivente de acidente aéreo em Manaus passa por cirurgia no Hospital João Lúcio

O outro ferido também foi encaminhado para unidade hospitalar, sendo estabilizado na área de politraumas. A aeronave caiu na manhã desta quita-feira (22) 22/02/2018 às 11:17 - Atualizado em 22/02/2018 às 11:40
Show acidente avi o 1
Os feridos foram conduzidos pelo Samu para a unidade hospitalar em Manaus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Os dois sobreviventes do acidente aéreo que matou três pessoas na manhã desta quinta-feira (22), em Manaus, deram entrada em estado gravissímo no Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio, localizado na Zona Leste da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam).

Segundo o órgão, os dois homens, ainda não identificados, foram conduzidos a unidade hospitalar por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois estão em atendimento na unidade. Um deles passa por uma cirurgia, enquanto a segunda vítima foi estabilizada na área de politraumas.

Aeronave

O avião monomotor de prefixo PT-VKRque caiu na manhã de hoje (22) em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste da cidade, estava em situação regular junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A aeronave, de propriedade da empresa Fretave Operadora de Serviços e Turismo, é um Embraer EMB-720, fabricado pela Neiva, subsidiária da Embraer, e está registrada em nome de José Ideilton de Souza.

Publicidade
Publicidade