Publicidade
Manaus
NESTE SÁBADO (29)

Três sobreviventes de acidente na rodovia AM-070 são trazidos para Manaus

Dois homens, identificados como Janderson Barbosa Maia, 38, e Samuel Luiz da Silva, 21, e a gestante Hellen Oliveira de Castro, 18, estão internados em hospitais da capital 29/12/2018 às 19:29
Show acidente 5e748c60 a3af 475e 8c18 a4cbefc079de
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Três pessoas que ficaram feridas em um acidente na AM-070 neste sábado (29) foram trazidas para Manaus. Dois homens, identificados como Janderson Barbosa Maia, 38, e Samuel Luiz da Silva, 21, e a gestante Hellen Oliveira de Castro, 18, estão internados em hospitais da capital. Outras três pessoas morreram no local.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Janderson Maia foi levado para o HPS 28 de Agosto. Ele deu entrada na unidade de saúde com ferimentos no abdômen e tórax e passa por cirurgia. Hellen foi encaminhada Instituto da Mulher Dona Lindu para avaliação obstétrica.

Samuel Luiz da Silva, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Conforme a Susam, o paciente chegou à unidade intubado, estabilizado e responsivo, onde aguardava nova avaliação médica.

Acidente

O acidente ocorreu na tarde deste sábado no quilômetro 74 da rodovia. Três vítimas fatais foram registradas, entre elas o auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Carlos Eduardo Marinho Nunes, de 63 anos.

De acordo com a delegada Roberta Merly, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) o relato que registrado na perícia é de que o  Carlos Eduardo, que conduzia um veículo Etios cinza, de placa OAM-4743, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou com o táxi lotação que seguia em direção a Manaus.

No táxi lotação, um Voyage vermelho, estava o comerciante Francisco Santana da Silva, 50, e a esposa dele, Eucilene Reis de Oliveira, 41. O casal chegou a ser levado para o Hospital Geral de Manacapuru mas, segundo o registro do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), deram entrada sem vida.

Publicidade
Publicidade