Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Sobrinho do traficante ‘João Branco’ é morto com tiros na cabeça no Cidade de Deus

Francisco Adelandio Marques Carioca, o “Neném”, de 34 anos, estava cortando o cabelo quando foi executado 12/02/2018 às 19:33
Show sobrinho
Francisco Adelandio Marques Carioca, sobrinho do traficante "João Branco". Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, foi executado na tarde desta segunda-feira (12) dentro de um salão de beleza, localizado na rua Ouro, comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Ele foi identificado como Francisco Adelandio Marques Carioca, o “Neném”, de 34 anos. O homem cortava o cabelo no momento em que foi assassinado. O caso foi atendido pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegou ao local, isolou a área para os procedimentos cabíveis da perícia da PC e também do Instituto Médico Legal (IML).

Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), “Neném” foi atingido por ao menos quatro tiros na cabeça. Ele morreu de bruços e não teve defesa. Segundo informações de testemunhas, dois homens praticaram o crime, entretanto não souberam dar mais detalhes sobre a execução.

Publicidade
Publicidade