Publicidade
Manaus
Manaus

Sol forte ofusca visão de motorista e provoca colisão na Zona Oeste de Manaus

O motorista Augustinho José Noronha, de 40 anos, estava a caminho da empresa no veículo com mais três pessoas, quando o sol forte no início da manhã teria ofuscado a sua visão 26/03/2013 às 10:33
Show 1
O sol teria ofuscado a sua visão do motorista do micro e o mesmo não teria enxergado a caçamba parar, batendo fortemente contra a traseira
Bruna Souza Manaus, AM

Um micro-ônibus da empresa Embrapa Amazônia Ocidental, de placas JXO-8746, colidiu com a traseira de uma caçamba de placas JWZ-5969 na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6h40, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste. O motorista ficou ferido e foi socorrido por populares.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista Augustinho José Noronha, de 40 anos, estava a caminho da empresa no veículo com mais três pessoas, quando o sol forte no início da manhã teria ofuscado a sua visão e o mesmo não teria enxergado a caçamba parar, batendo fortemente contra a traseira.

A frente do micro-ônibus ficou totalmente danificada. Augustinho foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. Os outros três ocupantes e o motorista da caçamba sofreram ferimentos leves e passam bem.

Os veículos foram retirados do local e o motorista da caçamba foi orientado por policiais militares a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) para que os danos materiais sejam verificados pela perícia.

Publicidade
Publicidade