Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado da PM é atingido com um tiro na cabeça durante tentativa de roubo, em Manaus

Segundo a Polícia Militar, o soldado estava de folga e lanchava com a família no lanche da Bob´s quando foi abordado por dois suspeitos armados   15/01/2015 às 12:01
Show 1
A PM confirmou que o estado de saúde do policial lotado na 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) é estável
Fábio Oliveira ---

O soldado da Polícia Militar João Paulo Oliveira da Silva, 34, foi atingido com um tiro na cabeça, na noite de ontem, durante uma tentativa de roubo ocorrida no lanche Bob's, localizado no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a PM, o soldado estava de folga e lanchava com a família no local. Depois de ir até sua moto, ele foi abordado por dois suspeitos que lhe tomaram o celular. Conforme a polícia, os infratores atiraram porque pensaram que ele iria reagir.


Um deles, com a arma em punho, atirou contra o policial militar que foi atingido na cabeça. De acordo com informações preliminares do hospital e pronto-socorro João Lúcio,  Zona Leste, o projétil entrou no ouvido direito e transfixou para o queixo, mas não atingiu o cérebro.

A PM confirmou que o estado de saúde do policial lotado na 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) é estável. Ele está em observação e aguarda resultado da tomografia.

Publicidade
Publicidade