Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado da PM morre em acidente de trânsito na av. Mário Ypiranga

Sentado no banco de carona, o soldado ficou preso nas ferragens e não resistiu. A motorista perdeu a direção, rodou várias vezes na pista e bateu no meio-fio 19/12/2015 às 10:11
Show 1
PM morre em acidente de trânsito na av. Mário Ypiranga
ACRITICA.COM Manaus

O soldado da Polícia Militar Herbert Charlton Silva Ribeiro morreu na madrugada deste sábado (19) em um acidente de trânsito na av. Mário Ypiranga Monteiro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Hebert era o passageiro, e a motorista sobreviveu.

Os dois estavam no veículo Fiat Palio de cor verde e placas JXM-4177. Por volta das 4h, a condutora, identificada como Letícia Hevelin Pinheiro Lopes, perdeu o controle da direção, rodou várias vezes na pista e acabou batendo contra o meio-fio. Sentado no banco de carona, Hebert ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária, que compareceram ao local do acidente.

Uma viatura de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a motorista, Letícia Hevelin, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dela não foi confirmado.


Publicidade
Publicidade