Publicidade
Manaus
Manaus

Soldado do Exército e jovem de 17 anos são detidos suspeitos de assalto

Após denúncia anônima, dupla foi encontrada portando um revólver e é suspeita de cometer assaltos no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus 29/12/2013 às 15:00
Show 1
Jovem de 17 anos e soldado foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam por volta das 21h do último sábado (28) o soldado do Exército Denys Moura de Lima, 19, e apreenderam um menor de 17 anos, depois de a dupla realizar assaltos no bairro Japiim, Zona Sul, nas proximidades de um estabelecimento comercial.

De acordo com o soldado Torres Santos, após uma denuncia anônima via linha direta da viatura, dando conta de que havia dois homens portando arma de fogo e cometendo assaltos pelo bairro, policiais saíram em busca da dupla e os encontraram na Rua Portugal, Bairro Japiim I.

Com os indivíduos foi encontrado um revólver calibre 32, três munições intactas, dois reais em dinheiro e uma motocicleta modelo Honda CG 150, cor cinza e placa JXN-8572, sem restrição de roubo.

Denys Moura serve no Batalhão do CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva). A dupla foi conduzida para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o maior foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Publicidade
Publicidade