Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Soldador esfaqueia esposa no rosto, braço e tórax após brigar sobre suposta traição

Vítima está internada em hospital de Manaus com rosto cortado. Marido ficou furioso durante discussão e ‘riscou’ o corpo da companheira com uma faca de pão



1.jpg A vítima está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
06/02/2015 às 13:38

O soldador Igson da Silva de Souza, 37, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5), após esfaquear a esposa, de 27 anos, no rosto, braço e tórax, durante uma briga. O fato ocorreu na residência do casal, na comunidade Ismail Aziz, localizada no quilômetro 2, da BR 174.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o suspeito alegou, em depoimento, que esfaqueou a esposa porque ela afirmou que estava o traindo.

Ele teria chegado à sua residência e questionado se ela estaria o traindo. Conforme seu depoimento, a vítima teria afirmado que sim, acrescentado que ainda continuaria traindo.

Em seguida, furioso, ele se armou com uma faca de cortar pão e partiu para cima dela. Ele relatou que "riscou" por dez segundos o corpo dela.

Porém, em fotos que não podem ser reveladas, a vítima está com o rosto todo cortado. Ela está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. Igson foi autuado por tentativa de homicídio e levado a cadeia pública, no Centro.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.