Publicidade
Manaus
Manaus

Soldados da PM são confundidos com assaltantes e espancados por torcida organizada em Manaus

Conforme o posto policial no Hospital João Lúcio, os policiais estavam a paisana e tinham ido ao local em busca dos dois suspeitos do roubo. Eles estão em estado grave 21/12/2015 às 12:46
Show 1
Os PMs estão internados em estado grave no Hospital Pronto-Socorro e Hospital João Lúcio
Fábio Oliveira ---

Os soldados da Polícia Militar Jeferson Jesus de Castro e André Luis Silva do Rosário foram espancados na noite de domingo (20) por um grupo de pessoas de uma torcida organizada, no bairro Cidade Nova, após serem confundidos por dois assaltantes.

Os dois estão em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, Zona Leste. De acordo com informações do posto policial da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no HPS, os policiais, que estavam a paisana, tinham ido ao local em busca de dois suspeitos de roubo a soldado Jadilene Silva, esposa de André.

Porém quando encontraram os suspeitos, identificados como Elailson Cruz e Cadu Cavalcante, que estavam em uma festa de torcida organizada, os suspeitos gritaram "pega ladrão" e apontaram para os policiais. Elailson e Cadu correram para cima dos PMs, mas foram baleados na perna pelos policiais.

Em seguida, um grupo de mais de pessoas correram na direção dos policiais e os espancaram até desmaiar. A 9ª Cicom foi acionada e quando chegou ao local verificou que os dois eram policiais do Batalhão de Choque.

Os suspeitos baleados e os policiais espancados foram encaminhados para o HPS João Lucio, onde estão internados.  Os suspeitos estão sob custódia da Polícia Militar e um boletim de ocorrência foi registrado no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade