Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

SOS Enchente faz limpeza nas áreas do Bariri e do Milennium, em Manaus

A Semulsp contabilizou nesta quinta-feira (24) um total de 1,4 mil tonelada de resíduos retirados dos igarapés de Manaus, desde o início da operação SOS Enchente, no dia 8 de maio



1.jpg As águas das chuvas arrastam o lixo jogado pelos moradores de dezenas de bairros cortados por esses canais.
24/05/2012 às 19:20

As equipes de limpeza dos igarapés da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que estão atuando no programa S.O.S Enchente da Prefeitura de Manaus, passaram a atender dois novos trechos de igarapés nesta quinta-feira, 24.

O primeiro do Mindu, sob a Ponte dos Bilhares e o segundo, no igarapé do São Raimundo, no trecho que banha o bairro Presidente Vargas, na comunidade do Bariri. Nesta sexta, a equipe chega ao local onde aconteceu um incêndio no mesmo bairro.



A Semulsp contabilizou nesta quinta-feira (24) um total de 1,4 mil tonelada de resíduos retirados dos igarapés de Manaus, desde o início da operação SOS Enchente, no dia 8 de maio.

Apesar da grande quantidade, ainda há muito lixo descendo pelos igarapés até a foz do São Raimundo, em função das chuvas fortes cujas águas arrastam o lixo jogado pelos moradores de dezenas de bairros cortados por esses canais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.