Publicidade
Manaus
CONFIRMAÇÃO

'Sou candidata ao Senado com apoio do PT nacional', diz Vanessa Grazziotin

A senadora do PCdoB anunciou sua candidatura durante convenção da sigla no bairro Aparecida. Ela avisou que a executiva nacional do PT deu sinal verde para a sua reeleição 05/08/2018 às 12:51
Show vanessa
A senadora declarou que o diálogo permanece aberto com o diretório estadual do PT (Foto: Náis Campos)
Náis Campos Manaus (AM)

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) reuniu neste domingo (5) a própria militância e candidatos, que concorrem pelo partido às vagas eletivas, para anunciar sua candidatura à reeleição no pleito deste ano. O nome da senadora foi confirmado durante a convenção da sigla, no bairro Aparecida.

Ainda sem definição com qual postulante ao governo do Estado vai caminhar, a comunista avisou que a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores deu sinal verde para sua reeleição.

“Estive no sábado com a presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, que me assegurou total apoio, sem veto, a minha candidatura no Amazonas”, informou.

Sobre as conversas com o diretório estadual do PT, a senadora declarou que o diálogo permanece aberto. “Ainda não tive tempo de conversar com o partido para dar seguimento às alianças”, confirmou.

Publicidade
Publicidade