Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

SRTE-AM fiscaliza obras do Aeroporto de Manaus

Inspeção será realizada com o objetivo de verificar o cumprimento de normais trabalhistas e que tange ao trabalho em altura



1.jpg SRTE-AM fiscaliza obras do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes
30/01/2014 às 23:22

Uma equipe de auditores fiscais do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTE-AM) fiscalizará na manhã desta sexta-feira (31) o canteiro de obras do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A inspeção será realizada com o objetivo de verificar o cumprimento das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no que rege o trabalho em altura.



A fiscalização é resultado da ação movida pelo o Ministério Público do Trabalho na 17ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho 11ª região.

No dia 22 de janeiro, a equipe verificou o trabalho em altura no canteiro de obras do aeroporto, na época foram identificadas melhorias como, a instalação de guarda-corpo, que evitam quedas no trabalho em altura, linha de vida e andaimes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.