Publicidade
Manaus
Para idosos

SSP-AM abre inscrições para 80 novas vagas em curso de informática para idosos

As inscrições podem ser feitas até 29 de julho. O curso é voltado para pessoas a partir dos 50 anos de idade e a aula inaugural acontece no dia 5 de agosto. Saiba como se inscrever 22/07/2016 às 14:27
Show melhoridade 4
O curso tem objetivo ensinar conhecimentos básicos de informática e internet para idosos (Reprodução)
acritica.com

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Programa de Redução da Violência e Combate ao Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne), realiza até dia 29 de julho inscrições para o curso Inclusão Digital, do projeto “Inclusão Digital: qualidade de vida para a melhor idade”, voltado para pessoas a partir dos 50 anos.

As inscrições acontecem no Campus II do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), antiga Acadepol, ao lado do IML, na avenida Noel Nutels, 300, Cidade Nova II, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. Os documentos necessários são cópia do RG, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade, uma foto 3x4.

O curso de inclusão digital existe há oito anos e tem como principal objetivo ensinar os conhecimentos básicos de informática e internet para os idosos. O primeiro módulo contempla Informática Básica e o segundo Informática Avançada, com Internet.

São 80 vagas distribuídas em duas turmas. A aula inaugural acontece no dia 5 de agosto no auditório da Delegacia Geral às 15h, com início das atividades em sala previstas para o dia 14 de agosto. O curso tem duração de três meses com aulas duas vezes por semana. Mais informações podem ser obtidas através do número (92) 991690210.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade