Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
CONVOCAÇÃO

SSP-AM convoca 52 candidatos aprovados em concurso público de 2015; veja a lista

São 48 convocados para o cargo de Assistente Operacional e quatro para o de Técnico de Nível Superior. Confira a relação de exames e documentação que os convocados devem entregar



WhatsApp_Image_2018-03-23_at_18.21.48.jpeg Foto: Divulgação
23/03/2018 às 18:22

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) convocou, nesta sexta-feira (23), 52 candidatos nomeados no Concurso Publico de 2015 para realização de exames admissionais e apresentação de documentos.

O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Ao total, estão convocados 52  candidatos,  sendo 48 para o cargo de Assistente Operacional e 4 para Técnico de Nível Superior.



Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).

O período para a entrega de exames da Junta Médico-Pericial vai da próxima quarta-feira (28) a 30 de abril. Os exames devem ser entregues na Delegacia Geral da Polícia Civil, em frente ao sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, N°. 180, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, entre 8h e 12h.

A entrega dos documentos e do laudo no departamento de Recursos Humanos da SSP-AM,ocorre no mesmo período, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, n°3.8760, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital, no subsolo do shopping Via Norte, porém, entre 8h e 14h.

Veja a lista de convocados

Confira a lista de documentação

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.