Publicidade
Manaus
TRABALHO

SSP-AM cria força tarefa para investigar desaparecimento de policial militar

Paulo Sérgio Portilho, 34, está desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) quando saiu de sua casa para trabalhar como segurança em uma pizzaria no conjunto Campos Sales, no bairro Tarumã 29/05/2017 às 20:36 - Atualizado em 29/05/2017 às 20:39
Show em tempo
Policial Paulo Sérgio Portilho. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma força tarefa foi formada para investigar o desaparecimento do soldado da Polícia Militar, Paulo Sérgio Portilho, 34, desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) quando saiu da sua residência, localizada no conjunto Águas Claras, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, para trabalhar como segurança em uma pizzaria no conjunto Campos Sales, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que todos os recursos do Sistema de Segurança estão empenhados nas buscas ao policial.

O secretário de Segurança Pública, Sergio Fontes, ressalta que, se comprovado que o policial tenha sido vítima de algum crime ou atentado, os autores não ficarão impunes. “Um atentado contra a vida de um policial fere o estado democrático de direito e não será tolerado”, disse. 

Desde o registro do desaparecimento, equipes de investigação iniciaram a apuração do fato. A SSP-AM, juntamente, com os órgãos de Segurança, se compromete a esclarecer o mais breve possível o ocorrido.

Publicidade
Publicidade