Publicidade
Manaus
Manaus

SSP-AM vai combater comércio varejista de drogas em Manaus

O anúncio ocorreu na manhã de hoje, quando também ele apresentou os novos gestores  da Polícia Civil e Polícia Militar 05/10/2015 às 21:19
Show 1
O Secretário de segurança pública do Amazonas Sérgio Fontes anunciou nesta segunda-feira (5) que vai combater o comércio varejista de droga na cidade de Manaus
joana queiroz ---

O Secretário de segurança pública do Amazonas Sérgio Fontes anunciou nesta segunda-feira (5) que vai combater o comércio varejista de droga na cidade de Manaus com objetivo de diminuir os índices de criminalidade, principalmente os de homicídios. O anúncio ocorreu na manhã de hoje, quando também ele apresentou os novos gestores  da Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com o secretário na primeira fase do seu governo a ações foram voltadas para o combate as organizações criminosas de tráfico de droga e o resultado foi a apreensão de 7 toneladas de droga, mas que nessa segunda fase as ações serão voltadas para o comércio varejista, ou seja, as bocas de fumo.

Ainda de acordo com o secretário atacando as bocas de fumo, a população criminosa armada e atuar intensamente vão diminuir a criminalidade na rua para que a população sinta-se segura. “Nós já sabemos onde estão as bocas de fumo e é nas proximidades delas que acontecem os homicídios”, disse.

O secretário informou que as forças de segurança pública estão integradas, policiais que atuavam na administração estão sendo remanejadas para atuarem nas ruas e que a polícia vai ficar bem próxima dos locais de boca de fumo para impedir que os crimes continuem acontecendo. “Nós vamos incomodar os donos de bocas até eles desistirem”, revelou.


Publicidade
Publicidade