Publicidade
Manaus
Manaus

SSP e Polícia Civil deflagram operação para combater crimes na Zona Leste de Manaus

Quatro pessoas foram presas e, ao todo, foram 16 mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios 20/10/2015 às 11:41
Show 1
Isaac Assis Ramos foi capturado no bairro Tancredo Neves
JOANA QUEIROZ Manaus

CONFIRA IMAGENS

Quatro pessoas foram presas durante a operação “Pacificador”, deflagrada na manhã de hoje (20) pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações Especiais (Seoap) e pela Seccional Leste da Polícia Civil em bairros da Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado geral de Polícia Civil, Raimundo Nonato Acioly, o objetivo da operação foi diminuir o índice de criminalidade na Zona Leste da capital. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. A operação começou por volta das 6h30 e terminou por volta das 9h.

Entre os presos estão Mikael de Sousa Sá, 22, preso sob mandado de prisão, em casa, na rua Beira Rio, bairro Monte Sião; Isaac Assis Ramos, 19, capturado com drogas e apetrechos no bairro Tancredo Neves; Igor de Souza Castro, 18, preso com uma arma caseira; e Stanley da Silva Cabral, 19, preso por tráfico de drogas.

O titular da Seccional Leste, delegado Pablo Geovanni, disse que a operação atingiu seu alvo, que era importunar ou tirar o sossego dos criminosos que atuam nos bairros da Zona Leste. “Queríamos combater o crime com a presença da polícia nos locais de maior incidência de crimes”, disse.

Publicidade
Publicidade