Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
OPERAÇÃO

SSP prende dez pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Cacau Pirera

Participam da operação a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e a Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai)



a7d50f35-ee72-4fa6-9797-8bb870923cb4.jpg Foto: Divulgação
11/05/2018 às 10:23

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou na manhã desta sexta-feira (11) a operação “Cacau Seguro”, com objetivo combater o tráfico de drogas no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. Até o momento, dez pessoas foram presas.

Participam da operação a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e a Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai).



A secretária executiva de segurança pública, Juliana Tuma, acompanha a operação. A coletiva de imprensa para apresentação dos resultados da ação ocorre ainda hoje no prédio da 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada na avenida Amazonas, s/n°, no Centro de Iranduba.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.